Os nossos

Serviços

são projetos desenvolvidos de maneira personalizada para grupos, empresas, estudantes, profissionais de saúde ou terapeutas.

Nestes projetos, desenvolvemos atividades educacionais e experiências terapêuticas. 

Seja para uma vivência terapêutica ou para uma orientação profissional, todos os serviços têm como base experiências e estudos multidisciplinares e integrativos.

Mentorias online

As nossas mentorias são feitas individualmente ou em grupo, e oferecem orientação profissional nas áreas de fitoterapia e aromaterapia, com foco em saúde mental e emocional.

São destinadas a profissionais de saúde, terapeutas, empresas, instituições ou qualquer pessoa que deseje utilizar plantas medicinais e óleos essenciais em sua vida, nos estudos ou no trabalho, com o apoio de quem entende do assunto.

O suporte profissional oferecido pela ÂNIMA expande o conhecimento das possibilidades de uso das plantas medicinais, permitindo que os resultados desejados sejam alcançados com muito mais eficiência, segurança e tranquilidade.

 

Para saber mais, agende uma conversa conosco

Vivências em grupo

Nas vivências de Farmácia natural, o uso de plantas medicinais e óleos é enriquecido pela incorporação de outras ferramentas, como a leitura simbólica de um arcano do tarot ou a partilha de alguma história, por exemplo.

O compartilhamento de histórias e aprendizados é um recurso poderoso em atividades de grupo.

Esta união do uso terapêutico das plantas com a partilha de histórias ou com atividades que envolvam imagens forma uma sinergia que enriquece a vivência e cria memórias fortes.

Tais memórias associam os aprendizados e sentimentos aos aromas e imagens com os quais se tem contato durante a experiência.

As vivências em grupos são realizadas dentro de nossa agenda de atividades anuais.

Acompanhe nossa agenda

Vivências incompany

Vivências in company são vivências de aromaterapia destinadas a empresas. 

As vivências in company da Ânima surgiram quando Nathânia desenvolveu sinergias durante sua pesquisa de conclusão de curso em Aromaterapia integrativa. A pesquisa reuniu estudos sobre os efeitos psicofarmacológicos e vibracionais de alguns óleos essenciais, para prevenção e tratamento de desequilíbrios relacionados a Síndrome de Burnout e “Workaholismo”.

Questões como estresse, cansaço, dificuldade de concentração, sonolência diurna, falta de motivação, entre outros, geram baixa produtividade e envolvimento, e interferem na percepção do clima organizacional. 

Nas vivências in company são utilizadas sinergias de óleos essenciais elaboradas especialmente para apoiar pessoas em situações como estas. 

Os óleos essenciais agem sobre o sistema nervoso central e as emoções, promovendo um reequilíbrio psicoemocional, e, consequentemente, harmonizando a relação pessoal com o trabalho.

Entre em contato